quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vem logo!

- Não vejo a hora de todo fia poder colocar a cabeça no seu peito  :) - Ela disse
 - Conto as horas pra estar morando com você. Não sabe como sonho com isso.   :)
 - Sonhamos  :)
 - Estou louco pra colocar suas coisas no guarda-roupa!  :) - Eu disse
 - Quero três gavetas amor e um maleiro para os meus sapatos.
 - Feito! :)
 - Ah e o cabideiro pras bolsas, feito?
 - Ai já tá de sacanagem. Bolsa coloca em qualquer lugar! Oo'
 - Ah, é assim é? - Ela perguntou
 - E eu vou colocar minhas roupas aonde? No chão? Hahaha tô ferrado!
 - Bom, topa ou não topa?
 - Vem logo sua chata!  :)
 - Eu vou, seu chato!  :)
 - E a espera continua...
 - E quando eu for, qual vai ser o próximo passo?
 - Formar uma família estruturada pra que possamos ter a nossa casa e nossos filhos. Nosso maior objetivo vai ser continuar a ser feliz! Isso é o que eu penso e você?
 - O mesmo, seu chato!   :)


Desejo que daqui
há alguns anos,
eu possa olha para essas palavras
e poder dizer:
"Conseguimos".



(SRed!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Breve esse dia vai chegar ! Não vemos a hora.