domingo, 23 de outubro de 2011

Muito verde

- Não comi muito hoje, só tomei uma salada de frutas. - Ela falou
 - Nunca comi salada de fruta. Quando vejo tudo misturado fico com nojo. Mas é bom? - Perguntei
 - É sim, amor. Mas depende muito de quem faz. Tem que comer.
 - Se for realmente bom... Mas nunca provei mesmo. Você tá me levando para uma vida saudável. =)
 - GRAÇAS A DEUS, MUITA SALADA, MUITA VERDURA E MUITO VERDE.
 - Hahaha só você mesmo, amor. Mas abobora eu não como. Sério! ;)
 - HAHAHA VAI COMER TUDO E AINDA NÃO ESQUECI DO SUCO DE CLOROFILA. HAHAHA - Ela disse
 - Aff, achei mesmo que tinha esquecido isso... Tô ferrado! Hahaha
 - Lista de coisas que tem que comer: Salada de frutas, abobora e maxixada. Hahaha
 - O ultimo você quer porque quer né? Hahaha
 - QUEREMOS AMOR, QUEREMOS!
 - Pronto, lavagem cerebral! Hahaha

Ela me espanta
gostando de tanta coisa
que eu nem passo perto.

É bom ver as coisas
por outro angulo,
ela me faz ver
muita coisa assim.


(SRed!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Só coisas saudavéis pro meu amor :)