domingo, 8 de julho de 2012

"Aqui tá tão bom."

Não sabia
que era viciado em computador
até sábado.

E a forma
como fiquei sabendo,
não foi das melhores.

Ela teve um dia difícil
até conseguir
ficar comigo
e eu fiquei
no computador.

Ela não gostou,
com razão,
e queria ir pra casa.
Eu não deixei,
conversamos
antes de tomar
qualquer atitude
e tudo terminou bem.

Nosso fim de semana
foi mais uma vez
muito intimo
e muito bom.
Com direito a ficarmos
enjoados
de tantas guloseimas.

Ainda fomos ver
o novo filme
do Homem-Aranha
e terminamos a noite bem agarrados.

Nossa filha no sofá
e a gente no colchão
no meio da sala.

- Quer ir pra cama? - Perguntei
- Não, aqui tá tão bom! - Ela respondeu

A simplicidade
continua ao nosso redor
e a nos fazer bem.


(SRed)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo é bom se a gente ta junto!