quarta-feira, 30 de maio de 2012

Carreto.

Fim de sábado
e metade do domingo
muito cansativos.

Fui dormir quase 6hs
de domingo,
arrumando as coisas
para a mudança.

A mudança começou
as 9hs
e foi super cansativo.
Meus braços estavam
no limite das forças,
mas terminei
e depois de comer
uma lasanha,
fui dormir.

Acordei pouco mais
de 1h depois
e ela estava comigo.

Fomos ao novo apartamento
e arrumamos o básico.
Fazer isso com ela
foi muito legal
e me ajudou bastante
a relaxar
num fim de semana
tão agitado.

Depois de colocar as coisas
no lugar,
tomamos um bom banho,
cheio de boas risadas,
e fomos deitar
num colchão
no meio da sala.

E como eu já disse,
ela sabe como melhorar
tudo ao meu redor.


(SRed)

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi tão pouco o tempo junto, mas como sempre maravilhoso ;)