quarta-feira, 18 de abril de 2012

A Passagem do Tempo.

O fim de semana
veio, mais uma vez,
pra colocar as coisas no lugar.
Ficamos juntos,
conversamos,
rimos
e fica claro
que o sentimento que nos une
está cada vez mais forte
e se modifica
com a maturidade que é adquirida
com o passar dos dias.

Eu poderia descrever
esse final de semana
da mesma forma
que descrevi muitos outros,
mas toda vez é diferente,
é melhor em algum ponto
e agora
eu estou aprendendo
a ver isso claramente.

Me perco
e me acho
em todos esses momentos.


(SRed)

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o passar do tempo tudo só melhora, nossa amizade, nosso amor, tudo!

Guedes, disse...

com o passar do tempo aprendemos a viver melhor,adquirimos sabedoria, percebemos que esta vida é tão passageira quanto os segundos do relógio. precisamos tirar proveito de tudo que ela nos oferece, e momentos como esse é o que se tem de maior valor.