domingo, 14 de agosto de 2011

Uma conversa séria.


Cheguei
e ela já estava
me esperando.

Tomei um banho
e quando saí
ela estava sentada no sofá.

Fui direto.

 - Pronto, estou aqui.
 - Tenho medo de que essas coisas aconteçam quando a gente estiver morando junto. - Ela disse.

A gente conversou
pedi desculpas
e eu fui muito claro
quando disse que tenho medo de perdê-la,
mas que não posso segurar ninguém.

Ficamos em silêncio
por algum tempo.
Quebrei esse silêncio todo
com uma pergunta.

 - Posso fazer uma coisa?
 - Pode...

Puxei-a pra mim
e dei um abraço.
Não fizemos outra coisa
o resto do dia.

Nem queríamos.


(SRed)

3 comentários:

Lili =) disse...

aiinn
nossa li os ultimos posts.
espero q vcs se resolvam! e q fikem juntos!
torço m to, mto, mto por vcsss!
boa sorte e...
vamos em frente! =)

Anônimo disse...

Ainda bem que a abraçou.

Rita de Cássia. disse...

que bom voltar aqui e ver esse post, fiquei aliviada!